FUZUÊ

Marina Ruy Barbosa revive par romântico e faz confissão sobre personagem na Globo: “perigosa”

A atriz está se preparando para viver uma vilã

Publicado em 07/07/2023 09:48
Publicidade

Marina Ruy Barbosa está de volta nas novelas após cinco anos e voltará revivendo um par romântico com Felipe Simas. A atriz vai enfrentar um desafio, ao fazer sua primeira vilã, na trama Fuzuê, que estreia em agosto, na TV Globo.

“Perigosa”

De volta às telinhas, Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre sua personagem e entregou detalhes ao Gshow:Preciosa é poderosa e perigosa. Espero despertar no público sentimentos controversos, coisa que só a vilania de uma personagem consegue. E espero que ela apronte todas, não tenha limites. Estou pronta para tudo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Atriz relembra xingamentos nas ruas por causa de personagem em Mulheres Apaixonadas

Por ficar muito tempo longe das telinhas, focando em suas empresas e na carreira de modelo, a atriz confessou que estava com saudades da preparação para viver novos personagens. A última novela feita por Marina Ruy Barbosa foi ‘O Sétimo Guardião’, em 2018.

Eu estava com muita saudade de fazer novela, de estar no set, de me preparar, estudar. E Preciosa me trouxe de volta para esse universo. A retomada é sempre desafiadora, mas eu estou muito feliz porque estou rodeada de profissionais talentosos, generosos e que têm em comum a felicidade de fazer parte deste projeto”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio