Esclarecimento

Marina Ruy Barbosa se defende de aglomeração em aniversário: “Eu não sou perfeita”

Atriz global fez um textão na web para dizer que é humana e erra

Publicado em 06/07/2021 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa, atriz, publicou um post explicando como foi seu frenético aniversário de 26 anos no último fim de semana e deixando claro que nada foi escondido aos olhos do público.

“Abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida. Inclusive comentei aqui nos stories que faria isso – afinal, não era um segredo, nem algo escondido. Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos – os mesmos que fazemos em ambientes profissionais. Não foram três dias de comemoração. Não pretendo fazer disso uma justificativa e sim uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“EU NÃO SOU PERFEITA”

Em outro trecho, a atriz deixa claro que é uma pessoa comum, com falhas e acertos. “Eu não sou perfeita (e nem pretendo ser), e não vou nunca conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos, sou apenas mais uma mulher tentando fazer o meu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar”, desabafou.

O aniversário da atriz acabou diluindo o discurso militante da também atriz e amiga de Marina, Mônica Martelli, que vem participando de manifestações políticas desde a morte precoce do humorista Paulo Gustavo

LEIA MAIS: Sertanejo Kleber morre aos 37 anos, vítima de covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio