Marina Ruy Barbosa sobre Xandinho Negrão: “Ele não é machista, me admira e me incentiva”

Publicado em 07/06/2019 15:09
Publicidade
  • entrevista: Leandro Lel Lima

Curtindo férias ao lado do marido, Marina Ruy Barbosa tem aproveitado cada momento ao lado de Xandinho Negrão. Afinal, a artista tem pouco mais de um ano de casada e vem emendando um trabalho atrás do outro. Em entrevista, Marina ressalta a parceria e a confiança que recebe diariamente do esposo: “Ele me admira e me incentiva”.

Estrela da nova campanha de Dia dos Namorados da grife Valisére, Marina fez questão de falar também sobre empoderamento, liberdade de escolhas, o que lhe faz se sentir mais à vontade quando está longe dos holofotes e até dos afazeres domésticos. De acordo com a ruivinha que fez O Sétimo Guardião, o marido é mais organizado que ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira!

Pequena Lua de Mel

“Acabei emendando uma viagem de trabalho. Saí da Globo e fui direto para o aeroporto. Então, a gente se organizou para fazer uma viagem assim que eu voltasse, num fim de semana, só a gente. Foi uma oportunidade de ficar um pouco com a natureza, o sol, a praia… Esse contato é muito bom! E também ficar sem maquiagem, chapinha, poder pegar um sol…”.

Exposição na mídia

“Eu fico muito exposta. É consciente. Mesmo que eu não tenha a dimensão da quantidade de pessoas que veem aquela foto, é intenso. Então, é bom ter um tempo fora às vezes!”, explica, ao falar da importância desse momento longe das câmeras e fora dos holofotes da mídia.

Liberdade para ser quem você quiser

“Eu posso e devo usar o que quiser. Todo mundo pode e deve. Qualquer pessoa pode usar o que quiser, não importa a idade. O lema de qualquer pessoa, qualquer mulher, é estar feliz. Se ela está feliz, se sentindo bem, confiante, é uma energia que passa”.

Parceria

“A gente vive numa sociedade mega machista, ele poderia ter atitudes machistas comigo em determinadas situações, ou até reclamar de eu estar fotografando de lingerie, mas ele entende, ele sabe que é meu trabalho, que eu gosto de ser independente e conquistar as coisas com meu esforço. Ele me admira e me incentiva”.

Desorganizada

“Ele é melhor do que eu. Eu sou muito desorganizada e ele é super organizado. Ele é um pouco mais velho do que eu e já morou sozinho, e eu acabei saindo de casa para casar, então estou aprendendo tudo agora, na prática”.

Aprendiz

“Ainda estou aprendendo a lidar com as responsabilidades da casa, a ter que me preocupar com a roupa suja, com a louça, com a comida, com a dispensa. Ele sabe se virar muito melhor do que eu na cozinha, por exemplo. A gente vai crescendo juntos, é gostoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio