Marina Ruy Barbosa surge de roupa coladinha no corpo em aula de boxe

Publicado em 28/10/2020 15:50
Publicidade

Marina Ruy Barbosa mostrou-se engajada na aula de boxe. Nas redes sociais, a atriz exibiu um momento em que aparece ao lado de seu personal, usando top e shorts, mostrando potência enquanto pratica o exercício, dando fortes socos e exibindo força nos braços.

LEIA MAIS: Débora Nascimento posa de body coladinho na mata

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens divulgadas, a famosa aparece ao lado do profissional, que usa máscara preta. Além disso, a famosa mostrou habilidade e concentração na atividade, mostrando que está em dia com o corpo e que preza pela saúde, priorizando os exercícios com cuidados na pandemia.

Marina Ruy Barbosa surge praticando boxe – Instagram/Reprodução

Recentemente, Marina acabou respondendo uma seguidora que disse ter ficado com um ex-namorado da atriz. “Palmas para mim que saiu por mais de um mês com um cara que ficava com a Marina Ruy Barbosa. Estou lisonjeada”, disse a fã. Logo, Marina quis saber um pouco mais sobre isso, questionando a seguidora. “Que ficava comigo? Kkkk Será?“.

Há um tempo atrás, Marina aproveitou para posar com um vestidinho branco, exibindo o decote. O que chamou atenção foi o fato da atriz não estar usando sutiã, deixando os fãs chocados. Os fãs, claro, não deixaram de admirar a beleza da famosa, escrevendo vários elogios para ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio