VEJA AS FOTOS

Marina Ruy Barbosa surge no chamego com namorado em fotos inéditas

A atriz está namorando do deputado estadual Guilherme Mussi

Publicado em 05/11/2021 13:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o fim do seu casamento, Marina Ruy Barbosa engatou um relacionamento com Guilherme Mussi. Discreta em sua vida pessoal, a atriz não compartilhou nenhuma foto com o namorado, mas Léo Dias, do Metrópoles teve acesso a imagens inéditas do casal.

Ao total são nove fotos, de Marina e Guilherme em ocasiões diferentes, como jantares, selfie em viagens com destinos variados. Em uma das fotos, o casal surgiu no maior chamego, em que o deputado federal estava dando um beijo romântico na atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de já terem sidos flagrados juntos, Marina Ruy Barbosa mantém a discrição do relacionamento e publicou apenas uma vez uma foto do deputado em seu Instagram. Na ocasião, foi uma foto em que Guilherme estava de costas usando um roupão com o nome da atriz.

Veja mais: Julia Gama é cortada do Miss Brasil 2021 e alega valores conflitantes

Quem é Guilherme Mussi, namorado de Marina Ruy Barbosa:

Guilherme Mussi, 39 anos, é deputado federal filiado ao partido Progressistas e empresário. Antes de assumir o cargo federal, o empresário já foi deputado estadual de São Paulo. Mas, neste ano, declarou em seu Twitter que deixará a carreira da política em 2022.

Sua vida pessoal já foi movimentada, Guilherme já foi casado com Luciana Tranchesi e também com Rebeca Abravanel, de quem se separou em 2016.

Leia também: Thales Bretas fala sobre saudade ao completar seis meses sem Paulo Gustavo

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio