Marina Ruy Barbosa reflete sobre terapia após separação

Estrela da Globo acabou o casamento com o piloto Alexandre Negrão

Publicado em 20/01/2021 18:14
Publicidade

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais e promoveu uma pequena interação com seus milhares de seguidores ao longo desta quarta-feira (20). A atriz de 25 anos abriu a caixinha de perguntas e buscou dicas de autocuidado.

Em sua conta do Instagram, por meio da ferramenta Stories, ela questionou o que os fãs buscam fazer para si mesmo, e tratou como justa a realização de terapias, por exemplo. Em outra ocasião, a famosa respondeu uma confissão de outra admiradora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me permito sentir. Choro quando tenho vontade. Caio na gargalhada mesmo sozinha”, disse a seguidora. “Intensas. Transbordante. Cactos não nos representam”, respondeu Marina Ruy Barbosa. Em outra ocasião, a global reagiu de forma bem-humorada após outro ter revelado que “manda todo mundo que irrita se f*der”.

VEJA MAIS: Júlia Maggessi, a Nina de Laços de Família, revela sobre bastidores da novela

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Em tempo, na última semana, Marina Ruy Barbosa acabou o casamento com o piloto Alexandre Negrão, e foi especulado que ela estaria vivendo um relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi, segundo informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

VEJA MAIS: Marina Ruy Barbosa empina o bumbum com look transparente e enlouquece os fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio