DESABAFO

Marina Sena desabafa após sofrer ataques e ter conta derrubada

Cantora, dona do hit 'Por Supuesto', lamentou as críticas que vem recebendo nas redes sociais

Publicado em 13/12/2021 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Sena, cantora de 25 anos que tem feito muito sucesso neste ano, fez um desabafo em suas redes sociais nesta segunda-feira (13), após sofrer ataques e ter sua conta no Instagram derrubada. De acordo com a artista, as críticas se intensificaram após ela vencer as categorias ‘Artista Revelação’ e ‘Experimente’ no Prêmio Multishow 2021, que aconteceu na semana passada.

“Derrubaram minha conta do Instagram, coincidentemente ou não, eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias no Prêmio Multishow (Experimente por voto popular e Revelação pelo super júri). Mas antes disso, eu já vinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz. Um dia, lá em Taiobeiras, eu sonhei em ser artista, mudar minha vida e a vida da minha família. Fiz o meu melhor, estou há sete anos trabalhando”, afirmou ela, que apesar da trajetória musical, só ganhou reconhecimento neste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A experiência tem se tornado insuportável”

Apesar das conquistas, Marina Sena destacou o quanto tem sido difícil lidar com os ataques que vem recebendo. “Hoje, posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, o que estão fazendo é bullying muito sério”, lamentou a cantora.

“Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artistas incríveis a gente deve perder pra maldade”, desabafou. “Tô triste, por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vice, de pessoas tão ruins.”, declarou ela.

Após o desabafo, Marina Sena conseguiu recuperar sua conta no Instagram, onde soma mais de 308 mil seguidores. Por lá, ela recebeu o carinho e apoio de fãs e pessoas famosas. “Você arrasa demais”, escreveram Fernanda Paes Leme e Sabrina Sato. “Te amo amiga”, comentou Mari Gonzalez. “Você arrasa Marina”, declarou Maisa.

VEJA MAIS: Marina Sena posa nua em clique e deixa fãs eufóricos na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio