Rasgou o verbo

Marina Sena recebe ataques dos haters na web e faz desabafo: “Não adianta”

Cantora, dona do hit 'Por Supuesto', rebate críticas nas redes sociais

Publicado em 15/11/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Sena usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (15), e fez um desabafo em meios aos ataques que vêm recebendo dos haters de plantão. A cantora, que se tornou uma das grandes revelações da música brasileira deste ano, rebateu as críticas à altura.

“Não adianta”

Através do Twitter, a artista afirmou que não irá se abalar pelas diversas opiniões pesadas feitas em forma de zoação sobre sua voz. “Gente não adianta ‘cês’ zuar minha voz, eu não tô nem aí”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já passei dessa fase, cês não vão me desencorajar de fazer meu trabalho, não adianta tentar”, escreveu Marina Sena, que recebeu apoio dos fãs. Em resposta a um seguidor, a dona do hit ‘Por Supuesto’ afirmou que estar “sempre buscando” evoluir.

Saiba mais sobre Marina Sena

Nascida em Taiobeiras, no norte de Minas Gerais, Marina Sena tem 24 anos, e iniciou sua carreira aos 18. Seu primeiro álbum, De Primeira, foi lançado este ano e já ultrapassou a marca de 25 milhões de reproduções apenas no Spotify.

Aclamada pelo público e crítica especializada, a cantora foi indicada em quatro categorias do Prêmio Multishow 2021: ‘Álbum do Ano’, ‘Canção do Ano’, ‘Revelação do Ano’ e ‘Experimente’. ‘Por Supuesto’, seu atual single, conquistou inúmeros recordes e ocupou o topo das músicas que mais viralizaram no mundo inteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio