MOMENTO DELICADO

Mário Frias aparece abatido no hospital após infarto e esposa faz desabafo: “caidinho”

O ex-Secretário da Cultura de Jair Bolsonaro sofreu um infarto na noite da última segunda-feira (04)

Publicado em 06/07/2022 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (06), Mário Frias recebeu visita especial da sua esposa no hospital em que está internado após sofrer um infarto e apareceu na web abatido. Juliana Frias fez um desabafo sobre os momentos difíceis que passou ao lado do ex-Secretário da Cultura depois do ocorrido.

Juliana divulgou a imagem do marido, que ainda está hospitalizado e mostrou que Mário ainda está abatido após o infarto. Na legenda, relembrou o desespero que sentiu ao vê-lo sofrer e afirmou que o ator segue em tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Recuperado, repórter da Globo mostra cicatrizes das facadas que levou: “são um lembrete diário”

“Caidinho”

Bom dia vida!!! Amassados. Cansados. Rotina de hospital não é fácil. Um banho para mandar tudo de ruim embora e um beijo enorme a todos vocês que estão torcendo para que Mario fique bom logo. E ele vai ficar. Tá “caidinho” (normal neh), muita medicação e ainda em observação!! Meu amor, minha vida, foi desesperador vê-lo sentir tanta dor, que angústia, queria passar pra mim, foi Punk. Deus te proteja marido, preciso muito de você!”, escreveu.

Mario Frias sofreu o infarto na noite da última segunda-feira (04), e foi socorrido às pressas ao Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, em Brasília. O ex-ator precisou ser hospitalizado na UTI e passou por um procedimento chamado cateterismo.

Apesar de apresentar melhoras, o candidato à deputado federal por São Paulo segue internado, em observação e até o momento, sem previsão de alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio