ENTENDA A CONFUSÃO

Mario Frias detona Wagner Moura após críticas ao governo: “É patético”

O Secretário da Cultura não gostou das críticas feitas pelo ator no Roda Viva

Publicado em 02/11/2021 18:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última segunda-feira (01), Wagner Moura participou do programa Roda Vida, na TV Cultura e criticou o atual governo, causando revolta em Mario Frias, o Secretário da Cultura. Durante a entrevista para divulgar o filme Marighella, o ator e diretor não citou nomes ao criticar, mas o Secretário o chamou de patético nas redes sociais.

Durante a exibição, Wagner foi questionado sobre ataques que sofreu de Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, sobre o filme, mas afirmou que não iria se pronunciar sobre qualquer crítica que venha do atual governo, pois segundo ele, não vale a pena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vou comentar. Eu não tenho nenhum respeito por nenhuma declaração que venha de qualquer pessoa que faça parte desse governo, nem desse cara, aquele outro cara da Secretaria de Cultura. Não vou comentar porque não respeito. A gente precisa escolher os combates”, disse no programa.

“É patético”

No Twitter, Mario Frias usou seu perfil para criticar o ator e o chamou de patético. “Esse Wagner Choura é patético. Diga-me com quem andas e te direi quem és! Chorão!!!”, escreveu. Ainda na publicação, o Secretário da Cultura divulgou fotos de Wagner Moura ao lado dos líderes da oposição ao governo atual. O filme em questão, Marighella, está no ar nos cinemas brasileiros, que traz Seu Jorge como o protagonista da obra.

Em tempo, no mês passado, Caio Blat criticou Mario Frias, após o Secretário da Cultura publicar uma foto segurando arma ao lado de amigos, que também estavam armados. Segundo o ator, a foto não condizia com o cargo que recebeu no governo.

Leia também: Adriana Bombom causa polêmica ao comprar em loja acusada de racismo e rebate

Foto: Reprodução/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio