Veja o vídeo

Marisa Orth é detonada por vídeo em que Marília Mendonça se diz contra Bolsonaro

Atriz e apresentadora se defende após polêmica homenagem à cantora sertaneja

Publicado em 08/11/2021 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marisa Orth usou as redes sociais e se manifestou em torno da repercussão negativa causada entre os fãs de Marília Mendonça, após ter feito uma homenagem à cantora, que morreu nesta sexta-feira (5), vítima de um acidente de avião. Na ocasião, a atriz publicou um vídeo onde a sertaneja se diz contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Através dos Stories do Instagram, a apresentadora se defendeu das críticas, por ter associado o nome da ‘rainha da sofrência’ à política em meio a um momento de luto. “Que coisa louca! Me reproduziu um vídeo da Marília se posicionando politicamente, estamos todos muitos tristes. (…) Estou absolutamente chocada, muito preocupada com os seus familiares, porque não podemos deixar uma fala dela sobre política?”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Marisa Orth afirmou que não teria sido criticada pela cantora sertaneja, caso ela estivesse em vida, por resgatar o vídeo dela na época das eleições de 2018, pelo ‘Movimento Ele Não’. “Absolutamente tem essa coisa de ‘lacrar’, eu não sou do tempo desse verbo. Sou do tempo em que o nosso país está mal, e isso é urgente. Eu tenho certeza, me perdoe, que a Marília não me censuraria como vocês estão fazendo”, disse.

“A tristeza é enorme, e se nós não tomarmos atitudes nós teremos vários outros motivos para sofrer. E vou continuar postando o que eu achar dela que me tocou”, explicou ela, que ainda destacou que o movimento sertanejo é enxergado como palco para a direita política, e ao atual presidente da República.

“Eu vejo no movimento sertanejo, um racionalismo, uma tendência ultradireita, um lugar de apoio ao presidente Bolsonaro e eu me preocupo. E só para finalizar, vocês que são tão fãs dessa extraordinária artista que sofreu essa imensa tragédia, eu lamento, mas essa era a posição política dela, e porquê a gente separa uma pessoa da política? Não consigo entender”, concluiu Marisa Orth.

VEJA MAIS: Maraisa revela últimas mensagens com Marília Mendonça: “Que dor!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio