Marisa Orth fala sobre cuidados com aparência em 54º aniversário

Publicado em 21/10/2017 19:46
Publicidade

Marisa Orth está no ar na mais recente novela das 18h, como Celeste Hermínia, que é uma cantora de fado e hoje faz seu 54º aniversário e mostra preocupação com a aparência, “na medida certa” como pontuou. Em entrevista ao portal ‘Purepeople’, ela falou mais sobre os cuidados que toma para se manter bela como sempre.

Veja mais: Marisa Orth fala sobre ter posado para a Playboy: “Fiz por prazer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz, que também está se destacando pela reprise de sua personagem dentro do ‘Sai de Baixo’, confidenciou que os elogios à sua beleza não cessaram com o passar dos anos. “O pessoal está me achando bem conservada. Tenho escutado umas coisas muito legais. ‘Nossa, você ainda está bonita, hein?” Eu fico bem feliz”.

Algumas famosas são adeptas a procedimentos estéticos e outros rituais curiosos. Sobre isso, Marisa pontuou: “Tenho cuidados estéticos, mas não muito. Com dermatologista eu gasto uma grana boa!”. Contudo, ela revela seu maior truque de beleza: estar com o sono em dia! “Tomo remedinho todo dia também para repor cálcio, não pego sol, não fumo e não dá mais para beber como eu gostaria. Mas o segredo mesmo é dormir, é isso que deixa a gente bonita”, explicou a atriz.

Já falando sobre os cuidados com seu corpo, Marisa Orth afirma que ficar parada não é uma opção. A atriz pratica exercícios físicos regularmente: “Faço academia para tentar me manter rígida. Não consigo me manter tão magra quanto antigamente, mas tento ficar durinha. Gosto de fazer esporte e sempre fiz, então pratico spinning e musculação”. Poderosa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio