Marlene Mattos acusa Xuxa de calúnia e faz boletim de ocorrência

Diretora esteve em delegacia no Rio, segundo colunista

Publicado em 14/04/2021 13:54
Publicidade

Xuxa Meneghel, apresentadora de 58 anos, está sendo acusada de calúnia por sua ex-empresária e diretora, Marlene Mattos, com quem trabalhou por 20 anos na TV Globo. O motivo seria a entrevista que a ‘rainha do baixinhos’ deu para a revista Veja, em janeiro deste ano, em que a famosa diz que “poderia ser duas ou três vezes mais rica” e que “foi enganada, usada, roubada e manipulada”.

“Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas à mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, declarou a ex-apresentadora da Record TV para a Veja, na época em que deu a entrevista para a revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Giulia Costa mostra beleza em look de grife e corpaço impressiona

+ Maluma surge sem camisa e ostenta ‘bração’ após tomar vacina

De acordo com informações do colunista Ancelmo Goes, do jornal O Globo, Marlene esteve na 42ª DP do Rio de Janeiro para fazer um boletim contra a apresentadora, citando o trecho da entrevista dada por Xuxa. Além disso, no final de março, a acusação foi levada ao 9º Juizado Especial Criminal, do Tribunal de Justiça do Rio.

Procurada pelo Observatório dos Famosos, a assessoria de Xuxa disse que não comenta notas jurídicas.

Há algum tempo, Marlene falou sobre o fim da parceria com Xuxa, em entrevista para a revista Quem. A diretora disse que “foi honesta” ao encerrar o contato com a apresentadora e que não pensa em voltar a falar com a famosa. “Mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa”, disse Marlene, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio