DESPEDIDA

Marlon Wayans, ator de ‘As Branquelas’ posta foto com MC Kevin e lamenta morte do funkeiro

Ator compartilhou uma foto em seu Instagram ao lado do MC e prestou sua homenagem

Publicado em 17/05/2021 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marlon Wayans, ator conhecido por protagonizar filmes famosos como ‘As Branquelas’, ‘Todo Mundo em Pânico’ e ‘O Pequenino’, usou suas redes sociais para lamentar a morte de MC Kevin, que caiu da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16).

No Instagram, o artista publicou uma foto ao lado do funkeiro e na legenda homenageou o cantor. “Meu irmão mais novoMC Kevin, meu coração está doendo. Uma alma tão doce e pura… você era como um menino travesso e com um coração de ouro. Você amava o seu povo, amava seus amigos, amava o Brasil, amava as favelas, amava a vida. Estou triste, mano… você tinha muito mais a fazer“, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com quem vou festejar agora quando for para o Brasil? Eu te amo, irmão! Por favor, dê um beijo em minha mãe lá em cima. Ela vai te abraçar! Você está em boas mãos, meu irmão. Descanse em paz. #foiemboramuitocedo. Para todos os fãs brasileiros de Kevin, apenas saibam que ele os amava MUITO. Sinto a dor de vocês”, declarou Marlon.

Na sequência, o ator compartilhou outros registros ao lado do MC. Em um deles, ele afirmou que não consegue entender como isso aconteceu e em outra publicação destacou: “Viveu tanto irmão… tantas risadas, tantos sorrisos. Sou abençoado por ter te conhecido”.

VEJA MAIS: Irmã de MC Kevin diz que eles não estavam se falando e desabafa: “Se soubesse, teria pedido desculpa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio