Luta contra o vírus

Mary Sheyla é internada com covid-19 após dar à luz

Atriz da Globo conversou com os fãs no Instagram e falou sobre ter contraído a doença

Publicado em 18/05/2021 10:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mary Sheyla, atriz de 41 anos, deu à luz a sua filha Maria Luyza, na madrugada da última sexta-feira (14). na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. A artista gravou um vídeo para dizer que precisou ficar internada por ter contraído covid-19.

Sheyla faria um chá de bebê solitário, mas precisou ser adiado devido ao nascimento da filha, que foi de 36 semanas. “Tive a Maria Luiza e, infelizmente, não vai dar para fazer a live, galera. A Covid me pegou. Estou internada na Perinatal, da Barra, e preciso me cuidar e me recuperar. Conto com a oração de todos vocês. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: MC Kevin: irmã do funkeiro é criticada por postar selfie sorrindo e rebate: “Não define o que sinto”

+ Gabi Martins dá puxadinha em biquíni preto e deixa tatuagem à mostra

Maria nasceu com 36 semanas de gestação, pesando 3,40 kg. Mary já é mãe de Esther, de 11 anos, fruto do casamento com Aldemir Silva.

+ Mary Sheyla fala de parto prematuro por conta da covid-19

Mary obteve grandes papéis de destaque na carreira. Um deles foi interpretar a personagem Soninha, em “Pé Na Cova”, série da TV Globo. Atualmente a atriz está no elenco “Nos Tempos do Imperador”, nova novela da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio