Veja o que ela disse

Mary Sheyla fala de parto prematuro por conta da covid-19

Atriz revela como foi o nascimento da filha em maio à pandemia de coronavírus

Publicado em 26/05/2021 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mary Sheyla, atriz de 41 anos, foi surpreendida no final da gestação. Em entrevista para a jornalista Carla Neves, da revista Quem, a famosa, grávida da filha Maria Luiza, fruto do relacionamento com Ademir Silva, disse que começou a sentir sintomas alérgicos em maio, sendo que o nascimento de Maria estava previsto para junho.

“Um dia acordei de madrugada com muita falta de ar e pensei que fosse crise de bronquite. Fui à minha alergista e comecei a tratar o problema. Minha saturação estava boa, eu estava sem febre e sem os sintomas clássicos de Covid. Mas avisei ao meu obstetra, especializado em gravidez de risco, Dr. Wolney Magalhães, e ele me disse: ‘vai agora para a maternidade’”, disse Mary.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De look fitness, Larissa Manoela esbanja boa forma ao malhar; veja o vídeo

+ Anitta tem fortuna revelada pela Forbes e valor impressiona

A atriz conta que sua gravidez foi tranquila e o nascimento da filha seguiu protocolos diante da pandemia de coronavírus. “Nem pensei que poderia estar com a Covid porque minha gravidez foi tão tranquila e estava me cuidando tanto!”, disse ela, que foi imediatamente para a maternidade, seguindo as ordens médicas.

“Chegando na Perinatal de Laranjeiras [Zona Sul do Rio], fiz uma bateria de exames. Não apareceu que eu estava infectada, só apareceu na ressonância magnética. Eu estava com 50% de comprometimento pulmonar. Foi emocionante. Me colocaram no suporte de oxigênio e meu obstetra falou: ‘vamos ter que induzir o parto’. Quase infartei. Mas ele explicou que se não fizesse o parto seria muito risco para mim e para a bebê”, explica Sheyla.

Mary também é mãe de Esther, de 11 anos, também fruto de sua relação com Aldemir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio