Esclarecimento

Massacrada na web, Jade Picon desabafa sobre suposta traição com Gui Araújo

A influencer usou as redes sociais para se defender após o escândalo da separação com João Guilherme

Publicado em 24/10/2021 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon, influencer, usou a rede social para mais uma vez se defender em relação a uma suposta traição com Gui Araújo na época em que ela ainda namorava o cantor João Guilherme.

“É muito chato ver meu nome envolvido em tantas fofocas desde que eu estou solteira, juntando suposições e mentiras para sustentar algo falso – como pegaram fotos e vídeos nossos como amigos durante meu namoro e criam as próprias conclusões – me colocando muitas vezes numa posição que eu vejo minha vida particular sendo exposta em âmbitos que eu jamais deveria vir me explicar, mas me vejo obrigada a trazer o meu lado da história em respeito a todos que me conhecem e me acompanham por aqui”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influencer também confirmou que conversou com o seu ex, João Guilherme, sobre esse escândalo que se intensificou mais por causa das declarações polêmicas de Gui Araújo em A Fazenda 13.

“O Gui é amigo da nossa família desde 2013 e não vou crucificá-lo por essa exposição, mas ele tem que parar com essa atitude de expor a vida das pessoas através de sua narrativa unilateral e não consentida que vem se repetindo dentro do reality e não apenas comigo! Quando ele sair, iremos conversar. Assim como já conversei com o João hoje. Tudo isso, potencializado pelo fato de eu ser mulher, recebi uma avalanche de ofensas e julgamentos e continuarei recebendo ao posicionar os fatos”, concluiu.

João Guilherme pede ‘paz’ no Twitter

O cantor João Guilherme se manifestou neste sábado (23) e esclareceu que não vai incitar ódio para sua ex, Jade Picon, tampouco para Gui Araújo, que se encontra confinado em A Fazenda 13.

“Não vou incitar hate em cima da minha ex. Ódio não leva a lugar nenhum. Todos são responsáveis pelas suas ações. Independentemente da verdade, os envolvidos vão levar esse peso para casa. E eu não estou aqui para julgar”, explicou.

LEIA MAIS: Ao vivo no SBT, Yudi Tamashiro chora ao relembrar morte: “Muito difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio