Mateus Carrieri assume namoro com mulher de 26 anos

Ator de 53 anos abre o jogo sobre burburinho de relacionamento sério

Publicado em 14/12/2020 17:11
Publicidade

Mateus Carrieri, eliminado de A Fazenda 2020, participou da Live do Eliminado nesta segunda-feira (14), no canal do YouTube, e reagiu às especulações de que havia engatado um namoro com uma mulher de 26 anos antes de ter sido confinado no reality show da Record.

O ator de 53 anos abriu o jogo sobre o assunto: “Na pandemia, no começo da pandemia, eu namorei uma menina de 26 anos. Foi a primeira vez que eu namorei uma menina tão nova, foi novo pra mim, mas eu vi que tinha alguma coisa errada quando eu entrei em casa e as minhas filhas e ela estavam cantando alucinadamente as músicas do High School Musical”, disse, referindo-se a franquia de filmes musical de 2006.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus, então, deu detalhes de como aconteceu o término do relacionamento com a mulher. “Eu me separei dela, a gente terminou antes de eu aceitar ir para a fazenda. Nem tinha aceitado quando a gente terminou, Não foi aquela de: ‘Você terminou para entrar na Fazenda’. Não”, disse.

“Inclusive só contei para ela quando eu estava pré-confinado. Na verdade, acho que ela descobriu e me mandou uma mensagem quando eu tava no pré-confinamento. Tentei despistar, mas depois eu abri: ‘É verdade,vou entrar na Fazenda’“, explicou Carrieri.

VEJA MAIS: Mateus Carrieri coloca o pênis pra fora durante banho em A Fazenda 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio