Mateus Carrieri fala sobre ataques às filhas bissexuais

Ator e ex-Fazenda demonstrou apoio para as herdeiras

Publicado em 22/01/2021 12:58
Publicidade

Mateus Carrieri falou sobre os ataques que as filhas, Francesca e Chiara, de 13 e 14 anos, que são assumidas bissexuais, sofreram. O ator e ex-Fazenda disse, em entrevista para a jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, que se orgulha das herdeiras, as quais receberam críticas nas redes sociais.

“Era uma questão particular nossa e elas sabem que têm todo meu apoio. Senti da Chiara que ela queria essa abertura mais pública. Quando eu fiz o post usando a meia, não tinha pretensão alguma, mas aí ela foi vendo os comentários e falou: ‘Pai, o pessoal não sabe da gente’”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Giulia Costa usa top colorido ao tomar sol: “Que mulher”

“Em um primeiro momento, quando começaram a vasculhar a vida dos participantes, as pessoas chegaram aos perfis delas e viram um pouco das fotos delas, do jeito delas, das pessoas que seguem nas redes. Chegaram a massacrá-las nos comentários por elas serem quem são. A galera acaba pegando pesado”, explicou Carrieri, em vídeo nas redes sociais.

“Percebi que as duas gostaram muito”, disse, sobre o vídeo. “Aprendo muito com minhas filhas. Elas são novas. Tem 13 e 14 anos, mas é a fase da adolescência em que essas questões se afloram. Lembro dos meus 14, 15 anos. É uma fase muito importante para os jovens. Como pai, é importante estar muito atento a tudo o que acontece. Se você não der o apoio dentro de casa, é muito duro para eles. Os filhos precisam se sentir acolhidos dentro de casa”, afirmou Carrieri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio