Mateus Carrieri foi infectado pelo coronavírus e relembra diagnóstico: “Dá medo”

Publicado em 23/06/2020 09:55
Publicidade

Mateus Carrieri revelou que já foi infectado pelo coronavírus e relembrou quando recebeu o diagnóstico. O ator, não escondeu que sentiu-se com medo do vírus, mas felizmente, seus sintomas foram brandos.

“Consegui me tratar em casa e fui melhorando. É muito ruim ficar isolado, dá medo e a cabeça começa a dar uma viajada. Já tive gripes muito piores, já trabalhei com febres altas. Antes, quando a gente tinha gripe, a gente não tinha medo de morrer. Esse é o problema do Covid. Agora, graças a Deus, está tudo bem, tudo zerado”,  disse em entrevista à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus que estava trabalhando como entregador de quentinhas para ajudar alguns comércios, relatou que seu filho é quem trazia comida. “Peguei Covid. Fiquei 20 dias isolado em casa, sozinho. Meu filho me trazia comida. Tive sintomas leves, mas estou zerado. Não é fácil, não”, acrescentou.

Por fim, o ator relembrou como foram os sintomas iniciais do COVID-19: “Começou com uma leve conjuntivite, diarreia e dor de garganta. Fui ao ponto socorro, fiz o teste e deu positivo. Consegui me tratar em casa e fui melhorando”.

VEJA MAIS: Veja fotos de Mateus Carrieri pelado na G Magazine

Em A Fazenda 2020, Mateus Carrieri já fez filmes pornôs; relembre os títulos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio