Mateus Carrieri nega que esteja passando necessidade após entregar quentinhas

Publicado em 21/04/2020 11:55
Publicidade

No último domingo (19), o ator Mateus Carrieri ajudou uma amiga em um restaurante, entregando quentinhas. Ao Notícias da TV, ele negou que esteja passando necessidade.

“Só porque não faço televisão há algum tempo, parece que preciso entregar comida para sobreviver. Mesmo que precisasse, entregar comida não é menos nobre do que ser ator. Mas não é o caso”, disse o famoso, de 53 anos.

“Fui entregar comida, sim. Com o maior orgulho. Foi divertido e gostoso para ajudar uma amiga. Não ganhei nada por isso. Não recebi cachê. Entregar comida e ser ator têm a mesma nobreza. Não tenho essa empáfia que alguns artistas têm de achar que são melhores que outras profissões”, falou ainda a estrela, que não faz novelas desde 2014.

“No fim, foi ótimo. Eu me diverti e deu uma divulgada no delivery. Foi um dia que vendeu mais refeições”. “Por que não ajudar pessoas que sempre ajudaram a gente? Os atores na hora de pedir permuta nos restaurantes adoram. É hora de ajudar esses negócios a se manterem vivos”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio