NOVO VISUAL

Mateus Carrieri passa por transplante capilar

Apesar do transplante, o ator declarou que gostou de se ver careca

Publicado em 14/12/2021 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus Carrieri decidiu passar por um transplante capilar e compartilhou um pedacinho do procedimento com os seguidores no stories do seu Instagram. O ex-fazenda raspou os fios naturais para passar pelo transplante e se surpreendeu com seu visual careca.

Para aplicar os folículos capilares, é necessário raspar o cabelo e após é transplantado os fios. Ao se ver careca logo após o procedimento, Mateus afirmou que até gostou de como ficou sem cabelo mas declarou que não teria coragem de ficar careca de vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gabigol se revolta com boatos de affair com Vitória Bellato, ex de Arrascaeta

“E quando você acaba de fazer um transplante capilar e descobre que se gosta careca kkkk”, escreveu Mateus, mostrando-se já com os fios transplantados e finalizou: “Mas não para vida, para um personagem sim”.

Quantos custa um transplante capilar?

O procedimento é indicado para homens ou mulheres que sofrem com calvície, principalmente precoce, que costumam aparecer após os 30. E para ter fios novamente, é realizado um transplante. Se deseja fazer, saiba que terá que desembolsar um bom dinheiro.

No Brasil, o valor mínimo para um transplante é de R$ 10 mil e pode variar de pessoa para pessoa dependendo da necessidade de cada um.

Leia também: Filha de Gugu esclarece motivo do irmão ter se mudado da casa da família

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio