Mateus Carrieri pede respeito pela comunidade LGBTQIA+ e fala da sexualidade das filhas

Ator se pronunciou após ataques dos internautas

Publicado em 12/01/2021 12:59
Publicidade

Mateus Carrieri fez um vídeo em suas redes sociais para defender a comunidade LGBTQIA+. O ex-participante de A Fazenda mostrou uma meia colorida, e foi criticado pelos internautas por estar usando a peça para “chamar atenção” e “ganhar seguidores”.

Logo, Carrieri explicou que as filhas de 13 e 14 anos são bissexuais. “Vou contar uma coisa pra vocês, autorizado por elas, pelas minhas filhas: eu tenho duas filhas, uma de quase 15 e outra de quase 14. Vocês viram como eu falei delas lá em ‘A Fazenda’, né? Como eu senti falta delas. E por que eu senti falta delas? Porque eu tenho o maior orgulho dessas duas meninas. A Chiara e a Francesca. Ficaram famosas, né? E ainda tem o Caíque, que tem 36 anos”, disse o famoso em vídeo do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Duda Reis e Nego do Borel deixam de se seguir após término

“E a Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter delas. É que elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia, lutam contra o machismo, e elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos”, continuou o artista.

Carrieri ainda disse que continuará apoiando a causa e que usará acessórios. “Esse post nada mais é do que dizer para elas, para as minhas filhas, que está tudo bem, que eu tenho o maior orgulho delas. E que eu as amo porque elas são fantásticas. Se eu perder seguidores por que esses seguidores são preconceituosos, acho que é até uma vantagem pra mim, não preciso desses seguidores. Haters que se fala, né? Então, não preciso desses haters”.

CONFIRA: Mateus Carrieri fala sobre ataques às filhas bissexuais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio