Mateus Carrieri pede respeito pela comunidade LGBTQIA+ e fala da sexualidade das filhas

Ator se pronunciou após ataques dos internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus Carrieri fez um vídeo em suas redes sociais para defender a comunidade LGBTQIA+. O ex-participante de A Fazenda mostrou uma meia colorida, e foi criticado pelos internautas por estar usando a peça para “chamar atenção” e “ganhar seguidores”.

Logo, Carrieri explicou que as filhas de 13 e 14 anos são bissexuais. “Vou contar uma coisa pra vocês, autorizado por elas, pelas minhas filhas: eu tenho duas filhas, uma de quase 15 e outra de quase 14. Vocês viram como eu falei delas lá em ‘A Fazenda’, né? Como eu senti falta delas. E por que eu senti falta delas? Porque eu tenho o maior orgulho dessas duas meninas. A Chiara e a Francesca. Ficaram famosas, né? E ainda tem o Caíque, que tem 36 anos”, disse o famoso em vídeo do Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Duda Reis e Nego do Borel deixam de se seguir após término

“E a Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter delas. É que elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia, lutam contra o machismo, e elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos”, continuou o artista.

Carrieri ainda disse que continuará apoiando a causa e que usará acessórios. “Esse post nada mais é do que dizer para elas, para as minhas filhas, que está tudo bem, que eu tenho o maior orgulho delas. E que eu as amo porque elas são fantásticas. Se eu perder seguidores por que esses seguidores são preconceituosos, acho que é até uma vantagem pra mim, não preciso desses seguidores. Haters que se fala, né? Então, não preciso desses haters”.

CONFIRA: Mateus Carrieri fala sobre ataques às filhas bissexuais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio