Mateus Solano abre o jogo sobre planos de sair do Brasil com a família

Ator, protagonista de 'Quanto Mais Vida, Melhor!', descreve expectativas para o futuro

Publicado em 06/03/2022 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus Solano falou sobre os planos que possui para os próximos anos. O ator, protagonista da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, revelou se planeja sair do Brasil e morar no exterior junto com sua família.

“Eu não descarto morar no exterior com minha família. Mas vontade, sinceramente, não tenho”, disse ele, que é casado com a atriz e diretora Paula Braun, e pai de Flora, de 11 anos, e Benjamin, de 6, em entrevista à jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu irmão, por exemplo, vive na Bélgica desde 2003. Acontece que eu gosto de ser caipira. Adoro viajar e falar ‘Oh, estou em Paris!’, sabe? Tenho três primas que moram lá, no subúrbio, passam perrengue. Viver em outro país não é moleza, você vai ser sempre estrangeiro”, disse Mateus Solano, que cravou: “Meu lugar é o Brasil”.

Casado há 14 anos, Solano relembrou quando conheceu Paula Braun e enalteceu o fortalecimento na relação com o impacto da pandemia da Covid-19. “São 14 anos com Paulinha. A gente se conheceu num curta-metragem, em que cheguei para substituir outro ator. E ela já estava de lingerie, pronta pra gravar. Interpretávamos dois amantes, fizemos o caminho contrário. Do beijo que seria técnico, nasceu a paixão. Durante a pandemia, a gente se uniu ainda mais. Essa convivência intensa foi boa”, afirmou.

VEJA MAIS: Mateus Solano defende cota para atores LGBTQIA+ na TV: “Minorias”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio