APAIXONADOS!

Mateus Solano celebra dez anos de casamento com Paula Braun

Casal trocou declarações nas redes sociais para celebrar os dez anos de casamento

Publicado em 24/09/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus Solano celebrou em suas redes sociais nesta sexta-feira (24), os dez anos de casamento com Paula Braun. Para comemorar a data especial, o ator atualmente no ar em ‘Pega Pega’, compartilhou um álbum de fotos em que aparece com a esposa. Na legenda, ele se declarou:

“Em 2008 o que era pra ter sido um “beijo técnico” virou namoro, meses depois. Mas foi há 10 anos que sacudimos o bairro de Santa Teresa com uma festa inesquecível para celebrar a união da gente. Paula, dividir a vida contigo tem sido tão especial! A gente se diverte e aprende tanto… sigamos celebrando juntos este curto espaço-tempo de nossas existências. Te amo pra sempre, logolove”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, Paula Braun retribuiu o carinho pelo marido, e respondeu: “Te amo muito! Obrigada”. Alguns amigos e fãs do casal também deixaram mensagens carinhosas para eles nos comentários da publicação: “Que amores”, escreveu Juliana Lemmertz. “Lindos”, elogiou Marcos Veras. “Que o universo continue abençoando a união de vocês”, escreveu uma fã. “Fofos demais”, comentou outra.

Em seu perfil no Instagram, Paula Braun também celebrou os dez anos de casamento com Mateus Solano, publicando fotos do casal e escrevendo um lindo texto apaixonado com um toque de bom humor.

“São 10 anos de festa. São alguma boda com algum nome estranho. E eu só quero que a gente continue nessa dança, de se perder no compasso (a gente sempre esbarra os pés), e se encontrar no olhar. Eu tenho certeza do caminho quando teu olho me encontra. Quando a gente se funde pra além do espaço tempo. É de seguir em frente. É de encher o peito, é de respiro também. O casamento. O nosso. A nossa vida e nossos dois frutos. Eu te amo, @mateusolanooficial Obrigada por tanto.”, disse ela.

Atraso de Mateus Solano

Recentemente, Paula Braun, atriz e esposa do ator Mateus Solano, fez um desabafo em seu Twitter, citando um atraso do marido para uma noite especial. Na ocasião, ela comentou que se preparou toda para receber o marido em casa, mas por conta do trânsito, ele se atrasou.

“Marido ligou as 18h, feliz, saindo cedo do trabalho (geralmente sai às 21h) “tira um vinho” tirei toda feliz, coloquei lingerie embaixo da roupa, um put* trânsito tudo pa-ra-do, o bofe não chegou, bebi quase o vinho inteiro, e essa merd* fica entrando no c*”, disse ela em seu Twitter.

VEJA MAIS: Mateus Solano vai ao trabalho de bicicleta e choca seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio