Posicionamento

Mateus Verdelho fala sobre polêmica de ser ‘muito bonito’ para Shantal: “Desnecessário”

Ex-participante de A Fazenda fez um reflexão sobre o assunto

Publicado em 08/01/2022 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shantal e Mateus Verdelho se tornaram um dos principais assuntos das redes sociais na última sexta-feira(07), depois que a influenciadora recebeu uma mensagem, onde um internauta afirmava que o ex-participante de A Fazenda, era ‘muito bonito’ para ela.

Neste sábado(09), Verdelho decidiu se pronunciar e fez uma reflexão sobre a mensagem recebida por Shantal nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desnecessário”

“Sobre o assunto ‘da beleza’. Bom, primeiro, que mensagem infeliz que essa pessoa enviou para a Shantal, desnecessário, enfim. E segundo que eu acho a Shantal uma mulher linda, sexy atraente, carinhosa, parceira, leal, correta, determinada, inteligente, trabalhadora, muito forte e, por fim, uma excelente mãe. Mas acho que todos já ouviram a frase ‘beleza não se põe na mesa’”, disse ele.

E acrescentou: “Hoje em dia é muito difícil acreditar no amor, a maioria se baseia nas imagens, coitados… Tenho pena… Sei também que hoje em dia achar um parceiro (a) verdadeiro e leal é muito mais difícil do que ganhar na Mega-Sena. Mas, agora, se você não conseguiu achar a ‘tampa da panela’ ainda, não tente destampar a panela dos outros. Isso é feio, isso se você não sabe se chama inveja. Espero que você tenha um excelente 2022 e que você ganhe na Mega-Sena, porque a sua ‘tampa da panela’ pelo jeito, vai ser um pouco mais difícil de achar”, finalizou.

Mateus Verdelho. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco testa positivo para covid-19 e cancela agenda de shows

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio