Matheus Ceará explica sumiço ao aparecer na web: “Tive um gatilho forte”

O humorista ficou sem atender amigos e não compareceu na última gravação da "A Praça é Nossa"

Publicado em 16/06/2023 22:49
Publicidade

Matheus Ceará, humorista, aproveitou a sexta-feira (16), para explicar o seu sumiço das redes sociais, inclusive porque tem ignorado ligações de amigos e sua falta das gravações do humorístico A Praça É Nossa, do SBT.

LEIA MAIS: Preta Gil volta aos palcos e vibra na web: “Fui liberada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive um gatilho forte”

“Muita gente já sabe o que vem acontecendo comigo. Eu tenho crise de ansiedade, síndrome do pânico, tenho depressão também. Então, tem vários gatilhos que acelera isso aí… Domingo eu estava voltando de um show, tive um gatilho forte e resolvi por hora cancelar tudo e poder resolver. Fiquei em casa, falei com meu médico e fiquei de resguardo para poder cuidar de tudo isso, que não é brincadeira é uma coisa que trava a gente, não tem controle. Resolvi parar uns dias”, começou ele.

“Tem dias que são bons, tem dias que são estranhos, tem dias que são melhores, tem dias. Então eu vou aprender a viver com esses dias e tentar fugir de todos os gatilhos que podem me bater encima disso. São vários gatilhos […]”, prosseguiu.

“A minha vida é fazer vocês sorrirem, é fazer vocês felizes, é trazer vídeos de humor, brincadeiras… eu não imaginava que eu era tão querido pelo Brasil, pelos colegas de trabalho. O tanto de mensagens que eu recebi, de ligações, por mais que eu não tenha respondido. Passando para agradecer porque vê o que as pessoas que me mandaram, os comentários, às matérias respeitando a gente, não tenho que falar, só agradecer o carinho de vocês… foram muito respeitosos comigo”, seguiu.

“Se você sente isso, se você passa por isso, converse com as pessoas, fala para sua família, para as pessoas que você mais ama. Tente descobrir o que te causa isso, fale abertamente para tentar entender o que se passa com você, por porque de verdade, não é ma brincadeira, não é uma bobeira. Então, cuide, converse com as pessoas”, aconselhou o humorista que passou o telefone do CVV (Centro de Valorização da Vida), para quem também precisa de ajuda.

Matheus Ceará afirmou que retomará suas atividades de trabalho na próxima semana. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio