Contou detalhes!

Matheus, da dupla com Kauan, passa por cirurgia de emergência

O cantor aproveitou para tranquilizar seus fãs

Publicado em 25/07/2021 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Matheus, da dupla com Kauan, precisou passar por uma cirurgia de emergência de septo nasal. O procedimento, embora seja comum e rápido, necessita de cuidados no pós operatório. O artista usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e seguidores.

“Para tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando, fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, revelando que estava tendo dificuldades para dormir. “Estava tendo dificuldades para dormir, apneia, aqueles sustos que a gente acorda durante a noite. Então, fiz a correção do septo e os cornetos também diminuíram”, relatou.

“Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Mas, acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo, estou bem. Se Deus, quiser. Minha parceirinha está ali (risos)”, finalizou.

Matheus. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Mesmo com vitória de Gabriel Medina, Yasmin Brunet surge revoltada e manda indireta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio