CONFIRA!

Matheus, da dupla com Kauan, posa de cueca e exibe antes e depois da Lipo LAD

O cantor sertanejo compartilhou o resultado do novo abdômen em suas redes sociais

Publicado em 07/03/2023 19:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Matheus Aleixo, que forma dupla sertaneja com Kauan, compartilhou através de suas redes sociais nesta terça-feira (7), o antes e depois da sua Lipo LAD. No Instagram, o artista divulgou duas fotos em que aparece de cueca, mostrando o resultado do novo abdômen.

Na legenda do post, o famoso explicou que o procedimento estético foi realizado há menos de duas semanas. “Antes e Depois da minha Lipo HD! Hoje tem só 12 dias que fiz e tá longe do resultado final mas já dá pra ver uma diferença gigante”, comentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Matheus contou que, antes de submeter ao procedimento, conheceu bem o trabalho do cirurgião plástico responsável pela Lipo LAD. “Ficamos amigos e resolvemos aproveitar as férias pra realizar a lipo”, destacou ele.

“Tô aqui fazendo minha parte pra ter o melhor resultado no menor tempo possível mas MUITO feliz! Logo logo voltando aos shows com um SHAPE novo sem a barriguinha de chopp! Eaí, Gostaram?”, disse o cantor, que também agradeceu a equipe responsável por cuidar dele no pós-operatório.

VEJA MAIS: Fã pede para Matheus, dupla de Kauan, passar toalha em parte íntima e vídeo viraliza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio