Polêmica

Matheus Mazzafera sofre ataques homofóbicos e desabafa na web: “Sou maricona velha”

Apresentador se defende após críticas pelo look usado na festa de Virgínia Fonseca

Publicado em 22/12/2021 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus Mazzafera se tornou assunto nas redes sociais ao longo da noite desta terça-feira (21), após ter usado um look ousado para a festa de Virgínia Fonseca, em celebração aos 30 milhões de seguidores da famosa no Instagram.

No Twitter, o apresentador e influenciador digital se tornou alvo de críticas. Em um longo desabafo, ele se pronunciou sobre o assunto e, em forma de repúdio, desabafou sobre os ataques homofóbicos que recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me mandaram o que estou nos trends do Twitter e fui ver o que esta saindo. Primeiro: VAI TOMAR ** ** !!! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria da minha… E por isso eu resolvi fazer escrever! Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir”, iniciou ele.

“Sou maricona velha”

Na sequência, Matheus Mazzafera se defendeu e afirmou que continuará utilizando looks extravagantes e ousados, sendo que estar “tentando ser feliz”. “Quando nós vamos entender que juntos mudamos o sistema? Bjos de luz e digo, estou livre, usando o que eu quero, sou maricona velha e tentando ser feliz”, escreveu.

Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Confira quais famosos compareceram à festa do pijama de Virgínia Fonseca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio