Intimidade

Matheus Sampaio revela sobre sexo com Brenda Paixão no ‘Power Couple’

Casal se tornou campeão invicto da 6ª temporada do reality show da Record

Publicado em 22/07/2022 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus Sampaio, campeão do Power Couple Brasil 6, abriu o jogo sobre a intimidade com Brenda Paixão, em entrevista ao canal de Bruno Di Simone no YouTube, durante o reality show. Os campeões da temporada do reality show revelaram sobre o sexo durante o confinamento na ‘Mansão Power’.

De início, o casal contou detalhes de como se conheceram, durante as gravações do reality Brincando com o Fogo, na Netflix, em 2020. “A gente se conheceu no ‘Brincando com o Fogo’, da Netflix. Assim que ele entrou no programa eu não tirei mais os olhos dele”, relembrou a ruiva, sobre o primeiro encontro, em que no mesmo dia, transaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficamos marcados pela quantidade de vezes que transamos naquela noite”, entregou Matheus. “Estávamos confinados, sem ter muito o que fazer… Então, não perdemos tempo”, completou Brenda. No Power Couple Brasil, o casal descreveu como foram as situações em que a libido falou mais alto, e que, de fato, fizeram sexo no confinamento.

“Ela só tinha orgasmos quando ficávamos no banheiro social da casa”, declarou Matheus Paixão. Na grande final, o casal conquistou o prêmio de R$ 330 mil acumulado ao longo da temporada, em que desde o início despontaram como os favoritos ao título de campeões.

VEJA MAIS: Power Couple: Mãe de Matheus fala sobre acusação de agressão à Brenda Paixão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio