TRETA DE CASAL

Matheus Yurley diz que paixão por Mari Matarazzo diminuiu e ameaça desistir do ‘Power Couple’

Youtuber disse que sua paixão pela influenciadora diminuiu desde que eles entraram no reality

Publicado em 18/05/2021 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Treta de casal! Matheus Yurley ameaçou desistir do ‘Power Couple Brasil’, após discutir com Mari Matarazzo e dizer que sua paixão pela esposa diminuiu desde que eles entraram no reality da Record TV.

Na ocasião, a blogueira não gostou nada do que ouviu e lamentou que ele pense isso sobre o relacionamento dos dois. “Onde que um cara vai falar que a paixão diminuiu? Um imbecil desses”, disse Mari em conversa com as outras mulheres do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois, na cabine de depoimentos, a famosa chorou ao falar sobre sua decepção com Matheus. “[Fiquei mal] Foi pela resposta mesmo, na hora eu fiquei: ‘Como assim?’”, admitiu ela. Já na sede, o youtuber se irritou com o comportamento da companheira e ameaçou: “Eu vou desistir”, afirmou o rapaz que foi acalmado por MC Mirella.

Após a treta, o casal resolveu conversar. Mari refletiu sobre sua participação no programa da Record e contou que estava pensando em desistir também. “Não sei nem se eu quero continuar aqui”, disse ela a Matheus. Antes de se reconciliarem, o influenciador voltou a falar sobre a confusão com outros homens do reality. “Não respondi isso por mal”, destacou ele.

VEJA MAIS: Rodrigo Carelli, diretor do Power Couple, revela qual foi o casal autor do “gemidão na hora H”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio