Matheus Yurley diz que paixão por Mari Matarazzo diminuiu e ameaça desistir do ‘Power Couple’

Youtuber disse que sua paixão pela influenciadora diminuiu desde que eles entraram no reality

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Treta de casal! Matheus Yurley ameaçou desistir do ‘Power Couple Brasil’, após discutir com Mari Matarazzo e dizer que sua paixão pela esposa diminuiu desde que eles entraram no reality da Record TV.

Na ocasião, a blogueira não gostou nada do que ouviu e lamentou que ele pense isso sobre o relacionamento dos dois. “Onde que um cara vai falar que a paixão diminuiu? Um imbecil desses”, disse Mari em conversa com as outras mulheres do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois, na cabine de depoimentos, a famosa chorou ao falar sobre sua decepção com Matheus. “[Fiquei mal] Foi pela resposta mesmo, na hora eu fiquei: ‘Como assim?’”, admitiu ela. Já na sede, o youtuber se irritou com o comportamento da companheira e ameaçou: “Eu vou desistir”, afirmou o rapaz que foi acalmado por MC Mirella.

Após a treta, o casal resolveu conversar. Mari refletiu sobre sua participação no programa da Record e contou que estava pensando em desistir também. “Não sei nem se eu quero continuar aqui”, disse ela a Matheus. Antes de se reconciliarem, o influenciador voltou a falar sobre a confusão com outros homens do reality. “Não respondi isso por mal”, destacou ele.

VEJA MAIS: Rodrigo Carelli, diretor do Power Couple, revela qual foi o casal autor do “gemidão na hora H”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio