SAIBA OS DETALHES

Matt LeBlanc, o Joey de ‘Friends’, é detonado pelo próprio pai: “nove anos sem contato”

Ator ficou conhecido por seu personagem Joey no seriado 'Friends'

Publicado em 26/05/2021 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matt LeBlanc, conhecido por seu personagem Joey no seriado ‘Friends’, foi detonado pelo próprio pai, em uma entrevista ao jornal The Sun. Na ocasião, Paul LeBlanc, de 79 anos, disse que o filho o “cortou” de sua vida e eles estão há 9 anos sem nenhum contato após uma discussão.

O pai do ator explica que a briga começou quando ele resolveu doar sua motocicleta após sofrer um acidente e o filho, que o ajudava financeiramente desde 1988, não concordou com a atitude.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive um acidente grave — foi um milagre ter sobrevivido — e, então, doei minha motocicleta. Não é da conta dele se eu der uma motocicleta, mas o Matt não quis ouvir. Ele estava tão zangado. Ele me disse: ‘Estou cortando a sua mesada’. Ele provavelmente pensou que eu imploraria para ele ligá-lo, mas será um dia frio no inferno antes que isso aconteça.”, declarou Paul.

No entanto, ele afirma não entender a reação do filho. “Você deveria perguntar a ele por que ele ficou irritado com isso. Eu não entendo. Passei os últimos nove anos pensando sobre isso e ainda acho isso inacreditável. Ele apenas me cortou”, lamentou.

Diante da falta de ajuda financeira de Matt, o pai do astro de ‘Friends’ começou a ter problemas com dívidas e desde então vive apenas com sua aposentadoria. “Todos os móveis eram meus. Perdi tudo – meu cofre, joias, roupas, ferramentas”, desabafou Paul.

“Tenho vivido sem nenhum contato por nove anos e ainda é difícil acreditar no que aconteceu. Fui isolado e trancado do lado de fora da minha casa por causa de uma discussão humilhante sobre dinheiro e uma motocicleta. Agora sou um homem velho e vivo da Previdência Social. Se não fosse por minhas economias, eu não seria capaz de sobreviver.”, afirmou.

O pai do ator conta que já tentou contato com o filho, mas sempre foi ignorado. “Mandei mensagens de texto para ele, incluindo uma este ano perguntando se podemos entrar em contato novamente, mas ele me ignorou totalmente. É humilhante”, destacou.

Um representante de Matt LeBlanc disse ao site Page Six que “para colocar isso em perspectiva, o pai de Matt abandonou Matt e sua mãe quando ele era um bebê”. De acordo com informações do The Sun, Paul voltou à vida de Matt aos 8 anos e fazia visitas aos finais de semana.

VEJA MAIS: Juliette promete gravar com Chico César, mas descarta feat com Anitta; saiba o motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio