Angústia

Matuê, amigo de MC Kevin, critica insensibilidade da mídia após a morte do cantor

Rapper desabafa sobre dias de luto após tragédia que custou a vida do funkeiro de 23 anos

Publicado em 25/05/2021 16:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Matuê, amigo pessoal de MC Kevin, usou as redes sociais nesta última segunda (24) e falou pela primeira vez acerca da morte do funkeiro, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Em sua conta do Instagram, o cantor desabafou sobre a perda e não escondeu tamanha angústia diante dos desdobramentos dos fatos que antecederam o acontecimento com o famoso de 23 anos – segundo o laudo feito pela perícia técnica da Polícia Civil, a tragédia foi “acidental”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Tatá Werneck se irrita com internauta que citou Paulo Gustavo por aglomeração

“A respeito dessa tragédia do nosso irmão, até então eu tô muito angustiado, tem sido difícil lidar, fazia tempo que algo não quebrava meu coração dessa forma. Eu fiz alguns vídeos deixando minhas considerações, mas não tive coragem de postar. Muita coisa entalada sobre a maneira insensível que as pessoas e a mídia tem lidado com isso”, disse Matuê, no Stories.

“Eu prefiro não dar força a esse tipo de coisa, vejo que nossos amigos em comum estão numa corrente de positividade relembrando as coisas boas e a saudade que fica, meus sentimentos sinceros pra toda família, pra grande parceira dele, os amigos mais próximos e fãs. Um dos primeiros artistas a acreditar na minha música, fui inspirado muito pela sua vibe e maneira de ser. Sou grato por ter lhe conhecido e e por todo seu apoio ao longo da minha caminhada. Um dia a gente se encontra do outro lado. Isso é fato”, concluiu o amigo de MC Kevin.

VEJA MAIS: Renato Gaúcho curte dia na Praia de Ipanema e ostenta ‘volumão’ de sunga

Matuê (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio