Há 12 anos

Mau Mau, do ‘BBB11’, relembra primeira e única repescagem no reality: “Uma benção”

Luiz Maurício foi o primeiro jogador eliminado a voltar ao reality show da Globo, até então

Publicado em 20/03/2023 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (19), Tadeu Schmidt surpreendeu ao ter anunciado que o BBB23 terá uma repescagem, após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato. Na próxima quinta-feira (23), dois ex-participantes da edição retornarão à casa mais vigiada do Brasil. Porém, não foi a primeira vez que a dinâmica foi utilizada.

Em 2011, Luiz Maurício, o Mau Mau, foi o primeiro jogador eliminado a voltar para a casa do reality show, com 40% dos votos, no BBB11. Em entrevista ao portal Gshow, em 2019, ele relembrou experiência na disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma benção”

“Veio todo mundo em cima de mim, essa sensação foi única e vejo como uma benção. Nem se compara ao prêmio, foi muito maior do que se tivesse sido campeão”, contou ele. No reality, Mau Mau viveu um triângulo amoroso com Maria Melilo, a campeã da edição, e Wesley Schunk, que foi o segundo colocado. Segundo eliminado da temporada, após a repescagem, ele tentou novamente, mas foi o 11º eliminado.

Na época, Mau Mau contou que ainda mantinha contato com todos os outros ex-participantes do BBB11, incluindo Daniel Rolim, seu grande amigo, que foi o terceiro colocado. “Falo com ele direto! Falo muito também com Rodrigão, Rodrigo, Jack, Talula, Cris, Igor, Paulinha (…). A galera do 11 firmou uma amizade muito bonita”, relatou o ex-BBB.

VEJA MAIS: Público se revolta com produção do BBB 23 por repescagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio