Maurício Mattar é encaminhado ao INCOR e passará por novos exames

Publicado em 17/12/2019 11:10
Publicidade

Maurício Mattar que estava internado na Unidade Coronariana de Botucatu, no Interior de São Paulo, foi encaminhado para o INCOR (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas), para realização de novos exames, nesta terça-feira (17). A informação foi confirmada pela assessoria ao Observatório dos Famosos.

Anteriormente, o ator da RecordTV passou por um cateterismo e não precisou fazer qualquer tipo de cirurgia. “O cateterismo foi um sucesso! Foi detectada uma pequena obstrução mas nada grave, não sendo necessária nenhuma cirurgia, apenas mudanças de hábitos”, dizia a nota, na noite de segunda (16).

Por ver os fãs preocupados, Maurício decidiu gravar um vídeo agradecendo as orações: “Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante, que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país”, falou.

Vale lembrar que, o cantor passou mal no domingo (15), durante uma apresentação em Bauru e procurou uma unidade médica, em que constataram que ele estava com pressão alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio