Maurício Mattar é transferido de hospital para passar por cateterismo

Publicado em 16/12/2019 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta manhã de segunda-feira (16), Maurício Mattar foi transferido para Unidade Coronariana de Botucatu, no interior de São Paulo, onde passará por um cateterismo. Informações foram passadas através de sua assessoria de imprensa ao Observatório dos Famosos.

Inicialmente, sua assessoria informou que, o cantor estava fazendo uma apresentação em Bauru, onde passou mal e decidiu procurar um centro médico. Por lá, foi constatado que ator, que já fez novelas da RecordTV,  estava com pressão alta e ficou internado para investigar as causas.

Apesar de ter garantido que não era um infarto, segundo sua assessoria, a equipe médica explicou que há alguns dias ele estava sofrendo um processo de infarto e passará por novos exames para ver as consequências do possível ataque cardíaco.

“Não deu sintomas no primeiro momento e está sendo transferido para fazer cateterismo para entender quais são as extensões e consequências, desse possível infarto. Mas ele segue lúcido e conversando”, explicou sua assessora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio