CONFIRA!

Mauricio Mattar encontra coletor menstrual de Petra Mattar e se surpreende

Ator se surpreendeu ao descobrir o que é um coletor menstrual

Publicado em 13/08/2021 11:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petra Mattar se divertiu nas redes sociais na última quinta-feira (12), ao mostrar a reação do pai, Mauricio Mattar, ao encontrar seu coletor menstrual. Na ocasião, o ator de 57 anos, não sabia do que se tratava o objeto e ficou surpreso com a descoberta.

“Que isso?”, questionou ele ao pegar o coletor de cor rosa. “Chuta, pai”, disse Petra. “Sei lá. É um boné de peru?”, disparou ele, arrancando risos da filha. Na sequência, a jovem então explicou para o pai, sobre o produto, que substitui de forma mais ecologicamente correta o absorvente e se divertiu com a reação do famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não entendeu que eu lavo e reutilizo (risos)”, comentou ela. “Até que a perereca está limpinha”, brincou ele, que ainda perguntou se era possível fazer sexo usando o objeto. Petra, então, explicou que durante a relação sexual remove o coletor. “Vou morrer e não vou ver tudo”, afirmou Mauricio Mattar.

Reconciliação de Mauricio Mattar e Petra Mattar

Maurício Mattar, de 57 anos, e a filha, Petra, de 27, passaram mais de um ano sem se falar. Neste ano, no entanto, os dois se reconciliaram e desde então vem trocando declarações de amor nas redes sociais. Segundo informações da revista Quem, o ator e a cantora se reaproximaram por conta da bebê, Ilha, filha de Maurício com Shay Dufau.

Para a revista, Petra confirmou a reconciliação com o pai. “Estamos de boa (risos). Ah, foi bem legal. Foi um momento que eu estava combinando de ver minha irmã, porque estou morando há um tempo já em São Paulo! Então, fui ver minha irmã e acabou que pudemos estar todos juntos”, declarou ela, na ocasião.

Petra se divertindo com a irmã, Ilha, ao lado do pai, Maurício Mattar e da avó, Liedir (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Maurício Mattar relembra desentendimento com Jô Soares: “Briguem mais comigo para dar mais acesso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio