CONFUSÃO

Maurício Meirelles detona músicas de Luisa Sonza e recebe resposta atravessada

A cantora defendeu suas canções após comentário do humorista

Publicado em 14/03/2022 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurício Meirelles não gostou muito das novas músicas de Luisa Sonza e rasgou o verbo na web. Ao ver a crítica, a cantora decidiu rebater o comentário do humorista e pediu para que ele busque outro assunto para aparecer na mídia e a deixe em paz.

Já entendemos que a Luisa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?”, questionou o humorista no Twitter. O comentário acabou viralizando e chegou até o conhecimento da cantora, que decidiu responder Maurício Meirelles. “Já entendemos que esse cara é sem graça e precisa falar mal de mim para ver se o engajamento melhora”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Maíra Cardi defende filha após novos ataques de haters

A cantora seguiu e ainda provou o humorista: “tô te respondendo para dar a atenção que você tanto precisa, dica: me responde sendo mais escroto ainda, tenta me humilhar etc, que garanto que sai em todos os sites e aí vc consegue o que você quer”. Porém, após a provocação e resposta da cantora, Maurício Meirelles não respondeu Luisa Sonza.

Críticas

O humorista não foi o único a criticar a cantora nos últimos dias, recentemente, o nome da cantora foi parar nos assuntos mais comentados após uma performance bem sensual. Alguns internautas acharam vulgaram e a criticaram. Porém, assim como dessa vez, Luisa decidiu responder.

“Namoral as vezes eu tenho vontade de só mandar um por um a merd*. Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir, gente se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente pq se não vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia”, diz um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio