Irritação

Maurício Souza ironiza Casagrande e Felipe Andreoli após post polêmico: “Ódio do bem”

O ex-jogador do Minas Tênis Clube rebateu as críticas pesadas dos dois comentaristas esportivos da Globo

Publicado em 29/10/2021 01:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurício Souza, jogador de vôlei, usou a rede social para ironizar o comentarista Casagrande e o apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli, após as críticas pesadas de ambos sobre o escândalo envolvendo sua demissão no Minas Tênis Clube.

“Ódio do bem”

“Ódio do bem! Mais uma vez, eles com o direito de falarem e acharem o que quiserem. Nós com o dever de ouvir e concordar! Seria mesmo pela minha opinião?”, ironizou Maurício em post na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição do Globo Esporte nesta quinta-feira (28), Felipe Andreoli detonou Maurício e ainda afirmou que ele era covarde ao vivo.

“Maurício, homofobia é crime, não é opinião, não. Mata. Você fez essa ofensa nas redes sociais que tem mais de 300 mil seguidores, depois foi pedir desculpas em outra que tinha 50? Foi uma atitude covarde”, disse Andreoli.

Casagrande, no SportTV, canal fechado do Grupo Globo, também não aliviou para Maurício.  “É crime. É covardia. E é mau-caratismo. Principalmente e especificamente o Maurício Souza. E eu estou falando com propriedade, porque ele foi mau-caráter comigo. Então, para mim, ele é mau-caráter”, afirmou.

Preconceito?

Maurício Souza, jogador de vôlei, usou a rede social e fez um post questionando a bissexualidade do filho do Super-Homem, personagem antológico das histórias em quadrinhos, e causou estranheza em alguns seguidores. O jogador chegou a gravar um vídeo de desculpas após o post, depois das pressões internas e externas que sofreu, inclusive do Minas Tênis Clube, que pediu uma retratação e logo em seguida demitiu Maurício

LEIA MAIS: Diogo Nogueira compartilha vídeo beijando Paolla Oliveira e seguidores ficam em polvorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio