Recuperação!

Maurílio apresenta melhora em quadro clínico e médico diminui medicação

Cantor segue internado em estado grave e sem previsão de alta

Publicado em 28/12/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internado após passar mal durante a gravação de um DVD e sofrer três paradas cardíacas, Maurílio, da dupla com Luíza, apresentou uma pequena melhora em seu quadro clínico nesta terça-feira(28). Luana Ramos, esposa do cantor, celebrou a novidade.

Através da sua rede social, ela contou que a equipe médica retirou um medicamento do marido. Apesar da melhora, ele segue em estado grave, em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em Goiânia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha só isso! Estou aqui escrevendo esse post e chega uma notificação do médico! O coração sempre dispara. Mas o boa noite de hoje foi pra dizer que hoje você estabilizou mais, diminuiu uma medicação específica! Viu? Deus é fiel”, escreveu ela.

Na publicação, ela afirmou que a família segue confiante na recuperação de Maurílio. “Segunda-feira. Hoje se inicia uma nova semana, semana essa que teremos notícias maravilhosas sobre você! Eu creio! Seguimos aqui confiantes, positivos, nos mantendo firmes dia após dia! Assim como você continua firme daí dessa UTI. Sabemos que o momento agora é de paciência”, disse.

Maurílio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Shows cancelados

Com a internação de Maurílio, que continua em estado grave em um hospital de Goiânia, Luíza precisou cancelar as apresentações da dupla que estavam marcadas para o fim do ano.

 A assessoria informou que as apresentações dos dias 24, 25 e 26 de Dezembro, estavam oficialmente canceladas. A dupla se apresentaria em Siqueira Campos (PR), Franca (SP) e Fartura(SP), respectivamente. Além disso, os shows da primeira semana de Janeiro, também devem ser cancelados nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM: Maísa testa positivo para covid-19: “Sintomas leves”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio