Recuperação

Maurílio apresenta melhora nas funções renais, diz boletim médico

Cantor continua em estado grave

Publicado em 23/12/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internado desde a última semana, depois de passar mal durante a gravação de um DVD e sofrer três paradas cardíacas por conta de uma tromboembolia pulmonar, um novo boletim médico divulgado nesta quinta(23), informou que Maurílio teve melhora.

O cantor sertanejo que faz dupla com a cantora Luíza tem apresentado boa recuperação das funções renais. Ele continua internado em estado grave em um hospital de Goiânia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o boletim médico, “a parte hemodinâmica e respiratória seguem evoluindo bem, a função renal apresenta sinais de melhora”. A avaliação neurológica da equipe médica mostrou atividade cerebral, além de um inchaço no cérebro, sem hemorragias.

Maurílio segue em estado grave, intubado e com ventilação mecânica. “Informamos que esse tipo de alteração demanda tempo para evolução, e pedimos a compreensão e paciência de todos”, disse a nota.

Maurílio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Última atualização

Wandervan Azevedo, médico da Work Show, contou na última quarta(22) que o estado do cantor Maurílio ainda é muito grave, inspira cuidados, e que ele ainda precisa de atenção médica.

“Ele se mantém estável, voltou a diurese, que não tinha. Ele já está urinando e mantém a sedação, conforme a orientação da neurologista”, disse ele.

Maurílio segue sem previsão de alta médica.“A princípio, não tem previsão de saída dele da UTI. É um paciente muito grave, ainda está intubado, fazendo hemodiálise e com sedação”, informou.

VEJA TAMBÉM: Paula Sperling detona Thelma Assis após críticas a Tiago Leifert: “Planta ingrata”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio