Saiba mais

Maurílio, da dupla com Luiza, é internado às pressas em Goiânia

Cantor sertanejo de 28 anos teria passado mal; assessoria confirma internação

Publicado em 15/12/2021 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurílio, da dupla com Luiza, está internado em Goiânia, após ter sido encaminhado à unidade na madrugada desta quarta-feira (15), de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

O cantor sertanejo de 28 anos estava participando da gravação de um DVD, quando veio a passar mal, e teria tido uma parada cardíaca, entrando em estado grave e sem previsão de alta. Luiza, namorada da ex-BBB Marcela Mc Gowan, está na companhia do amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurada, a assessoria de imprensa de Maurílio confirmou a informação da internação, mas não se prolongou em maiores detalhes em torno do assunto. Ao lado de Luiza, eles formaram a dupla sertaneja há quatro anos, e tornaram ‘S de Saudade’ um dos maiores sucessos de 2019.

Quem é Maurílio?

Maurílio Delmont Ribeiro nasceu em 1993, em Imperatriz, no Maranhão. Além de cantor, ele é compositor, produtor e arranjador. Ao lado de Luiza, eles formaram a dupla no mesmo ano em que se conheceram, por volta de 2017.

Inspirada por Marília Mendonça, a cantora convidou o parceiro para gravação de um videoclipe, e a partir daí, conquistaram o Brasil com o lançamento de ‘S de Saudade’, ao lado da dupla Zé Neto e Cristiano. Eles possuem parcerias com outros artistas como a eterna rainha da sofrência, Alcione, Gabriel Diniz e Jorge, da dupla com Mateus.

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio