Recuperação

Maurílio, da dupla com Luíza, é transferido de hospital e segue em estado grave

Cantor está internado em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo)

Publicado em 20/12/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internado desde a última terça-feira(14), depois de passar mal durante a gravação de um DVD, sofrer três paradas cardíacas por conta de uma tromboembolia pulmonar, Maurílio, da dupla com Luíza, foi transferido para outro hospital e continua em estado grave.

O cantor foi transferido do Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia nesta segunda-feira(20). Um novo boletim médico informa que o artista vem apresentando melhora em seu quadro de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apesar de ainda estar em estado grave, apresenta condições estáveis de saúde. O quadro permitiu a transferência, como previsto desde o início, para o IOG, onde continuará seu tratamento com cobertura pelo plano de saúde do paciente”, iniciou o texto.

O comunicado ainda tranquiliza fãs e informa que Maurílio foi transferido com total segurança e condições favoráveis. “A transferência aconteceu de forma segura, devido aos registros de condições favoráveis”, informou.

Maurílio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Emoção

Luana Ramos, esposa de Maurílio, conseguiu visitar o marido e emocionou seus fãs e seguidores com um forte relato através dos stories do Instagram.

“Eu falei que hoje era um dia de vitória, né? Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. E, aí, ele começou a chorar. Chorou, o batimento cardíaco dele aumentou. E, aí, ele começou a ter espasmos musculares, começou a tossir, até me assustei um pouco“, contou.

E continuou, se mostrando confiante com a recuperação do cantor. “O pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando”, disse ela, que pediu orações pela melhora do sertanejo. “Queria pedir pra vocês, continuem orando. Ele já está curado, gente. Agora é só recuperar, Deus já curou“, disse.

VEJA TAMBÉM: Viih Tube descarta namoro, mas vai passar réveillon com Lipe Ribeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio