Estado grave

Maurílio, da dupla com Luíza, vai passar por hemodiálise

Esposa do cantor contou que ele teve uma melhora nas últimas 24h

Publicado em 16/12/2021 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser internado em estado grave, ao sofrer três paradas cardíacas, Maurílio, da dupla com Luíza, continua recebendo todo o suporte médico no Hospital Jardim América, em Goiânia. Nesta quinta-feira(16), o cantor teve seu estado de saúde atualizado.

O sertanejo passará por uma hemodiálise ainda na noite desta quinta. Toninho Duetos, empresário da dupla, e Wandervan Azevedo, médico da Workshow, contou ao Portal Metrópoles que o procedimento que filtra o sangue no corpo será realizado após às 18h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe médica já havia informado que os rins de Maurílio estavam falhando desde a última quarta(15). O empresário, no entanto, tranquilizou os fãs. “Estamos muito animados com a recuperação. As pupilas estão ótimas, os médicos estão confiantes, agora ele precisa fortalecer os rins, mas com a hemodiálise, temos certeza que ele vai melhorar”, disse o empresário.

A esposa de Maurílio também afirmou estar confiante na recuperação. “O estado do Maurílio é grave, é grave sim. Mas nas últimas 24 horas ele teve uma melhora, uma melhora significativa e isso é muito bom. Estamos confiantes”, disse Luana Ramos.

Maurílio. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Após polêmica com deputada, Ratinho diz que não vai mais comentar sobre política

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio