Saiba mais

Maurílio permanece em estado grave na UTI; cantor irá usar sonda

Sertanejo, da dupla com Luiza, está internado desde quinta-feira (15), em Goiânia

Publicado em 19/12/2021 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, permanece em estado grave no Hospital Jardim América, em Goiânia, após sofrer três paradas cardíacas. Em novo boletim médico divulgado, a condição de saúde do artista segue melhorando de forma lenta.

Além disto, a equipe médica reduziu a medicação usada para manter o artista sertanejo de 28 anos em condição estável. “O senhor Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade, ainda em estado grave, seguindo em melhora do quadro clínico, apresentando sinais de atividade neurológica. Segue em hemodiálise, reagindo bem a terapia até o momento”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o quadro de melhora, agora é permitido o uso de uma sonda para a alimentação de Maurílio. “Apresenta evolução importante dos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do respirador. Está prevista passagem de sonda nasoenteral (que vai do nariz até o intestino) e início de dieta apropriada por essa via. Prossegue com avaliação multidisciplinar, apresentando bons resultados ao tratamento instituído até agora”, conclui.

Maurílio, da dupla com Luiza, está internado em Goiânia desde a madrugada da última quarta-feira (15). Ele estava participando da gravação de um DVD, quando sofreu três paradas cardíacas, e foi levado às pressas ao Hospital Jardim América.

VEJA MAIS: Esposa de Maurílio desabafa sobre estado grave de saúde do cantor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio