Causou polêmica

Mauro Cezar Pereira, do SBT, critica Galvão Bueno e revolta web

Jornalista e comentarista consagrado detona comparação entre atletas ao narrador da Globo

Publicado em 29/07/2021 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauro Cezar Pereira, comentarista do SBT, causou polêmica e repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (29), após ter criticado quem compara o Galvão Bueno, narrador da Globo, no mesmo nível que atletas e ex-atletas.

“Chega a ser engraçado o esforço feito para que Galvão Bueno seja colocado no mesmo patamar dos atletas e ex-atletas da modalidade, todos muito emocionados com a medalha de prata de Rebeca Andrade em Tóquio”, disparou ele, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Mauro Cezar Pereira destacou as dificuldades enfrentadas pelos ginastas brasileiros, incluindo Rebeca Andrade, que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas. “Ele é um grande comunicador, mestre de cerimônias, nem precisa disso. E não faz parte do grupo de pessoas que a ajudaram a alcançar tamanha glória, tampouco vive o dia a dia de uma ginasta como ela para ter a exata noção do esforço e das privações inerentes a tal conquista”, disse.

O jornalista, por fim, afirmou que prefere o locutor e colega Milton Leite, no comando das transmissões das partidas. “Pessoalmente prefiro o estilo mais discreto, informativo e desprovido de vaidade do ótimo Milton Leite com sua ótima condução nesse momento histórico do esporte brasileiro na transmissão do SporTV”, completou.

Mauro Cezar Pereira recebe críticas na web

Nas redes sociais, alguns internautas discordaram da opinião de Mauro Cezar Pereira e enalteceram o profissionalismo de Galvão Bueno. “Entre ficar com um cara desses e o Galvão. Ficarei sempre do lado do Galvão, afinal, quem é MR perto dele?”, disparou um. “Galvão gigante transmitindo emoção e o tonto do Mauro Cezar falando m*rd* como sempre”, emendou outro. “Cara, o Mauro Cezar não acerta UMA há mais de um ano já. Erra todo dia. Que decepção, que triste”, escreveu um terceiro nome.

Mauro Cezar Pereira (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Justiça bloqueia contas bancárias de Galvão Bueno

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio