Em recuperação

Mauro Machado, pai de Anitta, fala sobre câncer no pulmão: “Nunca fumei na minha vida”

Pai da cantora segue internado em São Paulo

Publicado em 08/06/2022 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O câncer de Mauro Machado, pai de Anitta, pegou todo mundo de surpresa na última semana. O empresário foi internado em São Paulo depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e descobriu a doença no pulmão através de um exame.

Nesta quarta-feira(08), através de uma publicação no Instagram, ele falou sobre a descoberta da doença e revelou que nunca havia fumado na vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada. Mas!!!!! A luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia. Estou em Hospital. Lugar de energias circulante”, escreveu ele.

“Nunca fumei na minha vida”

E continuou: “No Hospital se nasce se cura e se morre e se decide muitas coisas. Portanto até sair de alta, estarei vigilante. Eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas. Nunca fumei na minha vida”, finalizou.

Celebração

Na última terça-feira(07), através dos stories, Anitta celebrou a recuperação do estado de saúde do pai e agradeceu os fãs pelas orações.

“Vim falar para vocês que milagres acontecem, orações funcionam, as rezas e energias de todos vocês… Então já vou falar aqui pra todo mundo: meu pai está 100% curado! Um milagre!”, disse ela.

“E deu tudo certo. A cirurgia saiu como a gente esperava e o próximo passo era saber a biópsia das outras coisas que estavam lá ao lado, para saber se tinha metástase. E não teve. Está curado. 100%. Ele tá saindo do hospital jajá e vai continuar em observação, porém, um milagre“, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Jorge Aragão é internado em hospital do Rio e passará por cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio