Mauro Machado, pai de Anitta, sobre ‘novo’ filho: “Faremos uma reunião em família”

Publicado em 26/10/2019 10:55
Publicidade

O pai de Anitta, Mauro Machado, e a cantora estão radiantes com o resultado de um exame de DNA, que comprovou que o Youtuber tem mais um filho. Ele revelou para o UOL, nesta sexta-feira (25), que fará uma reunião em família, quando a Poderosa voltar de viagem.

“Ainda não deu tempo de curtir e encontrar e quando ela chegar faremos uma reunião em família. Será um encontro de cinco pessoas”, falou, citando o filho Renan e o ‘novo’ filho Felipe Terra, e também a neta Letícia.

A cantora manifestou seu desejo de passar o natal com o ‘novo’ irmão, e o pai brincou: “Ela fala assim mas adora trabalhar. Aí arruma um show no dia e já viu”, disse. Para o jornal O Dia, Felipe revelou o motivo de não ter procurado Mauro. “Fiquei com medo de me acharem oportunista ou interesseiro. O medo de ser rejeitado ou mal tratado me fez recuar”, falou.

Descobri que ele era meu pai assim como descrito em sua coluna, em 2017. Apesar de não procurá-los, comecei a segui-los no Instagram e acompanhá-los de longe desejando sempre o melhor pra eles”, completou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio