Mayana Neiva, a Desirée de ‘Ti Ti Ti’, oculta decotão em clique e fãs reagem

Atriz reflete sobre impactos da pandemia nas redes sociais e ganha elogios

Publicado em 06/04/2021 17:14
Publicidade

Mayana Neiva atualizou as redes sociais nos últimos dias e ganhou uma enxurrada de elogios dos seguidores ao ter publicado um clique durante ensaio fotográfico, colocando parte das curvas em evidência na web.

Por meio do Instagram, a atriz, no ar na reprise da novela Ti Ti Ti, como intérprete da modelo Desirée, utilizou um camisão branco desabotoado e tampou o decotão com os próprios braços. Na legenda, ela refletiu sobre os impactos da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo dia é uma oportunidade de recuperar nosso sagrado, nossa fé, nossa força. Tempos difíceis pedem amor ao extremo! Apesar de necessário não é fácil ver o número de mortos e o sofrimento coletivo. É um absurdo não termos um plano de combate a Covid 19 coerente e minimamente eficaz”, escreveu Mayana Neiva, em uma parte do texto.

Nos comentários, Mayana Neiva foi cercada de elogios dos seguidores de plantão. “Deusa!”, cravou Monica Iozzi. “Maravilhosa e divina”, “Perfeita”, “Linda, uma pessoa que brilha e ilumina todos ao seu redor com sua luz”, disseram alguns.

VEJA MAIS: Geisy Arruda impressiona com seios fartos de biquíni em vídeo: “Que sexy”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio